Atenção ao Vírus Vídeo em Facebook Messenger



O vírus em vídeo do Facebook Messenger fez registrar muitos casos na Itália. Muitas pessoas em particular na Itália, vendo as mensagem vídeo eles foram vítimas deste vírus. Um filmado FAKE(Falso) esconde um vírus muito poderoso precisa só abrir este vídeo para quem ele pode mandar o seu Malware no nosso dispositivo.

Então preste muita atenção aos vídeos que vai abrir. Porque ele não pega só você ma vai também a infetar os seus amigos como vídeo mandado para você. Por isso precisa ter muito cuidado em abrir vídeo que poderia criar problemas no seu dispositivo.

O que fazer para evitar isso e prevenir problemas? para evitar isso ou resolver este problema e muito simples, precisa controlar no próprio navegador se esta instalada uma extensão de nome EKO. Em este caso precisa  desinstalar e eliminar definitivamente esta extensão. Que esta disponível no Google Crome e no Firefox.

Como segunda coisa precisa mudar a sua senha usando números, carácter especiais, e letras isso vai evitar que pode ser atingido novamente do mesmo vírus.

Terça coisa que é bom fazer em caso que já foi atingido é com certeza uma escanção co um bom antivirus. Para eliminar ou recuperar os file atingidos deste Malware. Isso com certeza poderá ajudar a resolver o problema, ma se lembre que isso pode se repetir de novo, por isso faça sempre atenção aos vídeos que vai abrir.

VOLTE SEMPRE MEU AMIGO EM BREVE OUTROS ARTIGOS